quinta-feira, 11 de julho de 2013

                                             NOVA FEBRE DO ANO - MEIAS CALÇAS

                                                      A FAMOSA MEIA DE GATINHO


Olá pessoal! Começando com uma nova postagem! A febre desse ano está relacionada a moda. Estava dando uma olhadinha no meu instagram (@sweetcosplay - me sigam lá ;D) e vi que praticamente todas as meninas que eu sigo estavam postando essas tals meias calças tatuadas, gostei muito, dei uma boa pesquisada e trouxe aqui para vocês! Bom, então começando pela famosa "meia de gatinho" linda não é? E muito fácil de encontrar (na internet XD) Bem chatinha de vestir, pois é bem coladinha na perna e fina >< . Antes eu pensava que era só uma meia preta mais grossa, mas não, é só a estampa de uma meia transparente. Quando comprarem, tomem cuidado! É bem fácil de rasgá-la. WARNING! Podem usar com roupas bem descoladas, mas ela segue mais o estilo "kawaii".

MEIA DE ESQUELETO E MEIA DE GATINHO


Gostei muito mesmo dessas duas meias! A primeira, de esqueleto, é a ideal para uma roupa super rock'n roll e para ir a festas de halloween. A segunda é uma fofura né? Um gatinho nervoso descendo pela sua perna, rasgando tudo, acho que é assim que as mães nos vêem quando rasgamos "aquela meia" né? hahaha! WARNING! Não queira usar a meia de caveira com roupinhas fofas que não combina, ela é mais descolada, deixe para usar com shorts jeans rasgado, jaqueta de couro e uma bota de tachinhas ;D. A meia de gatinho deixe para usar com roupas beeeeem estilosas!

A MEIA CALÇA DOS SONHOS


Essa meia calça... É simplesmente MARAVILHOSA! Linda demais! Se você perceber ao longo dela, é o desenho de vários pontos turísticos! É um sonho de meia calça! Bem desenhada, fina também (cuidado) e é o estilo ideal para uma roupa mais casual, para festas! WARNING! Opte por usá-la com vestidos preto e branco ou até vestidos de "uma cor" preta ou branca, fica simplesmente lindo! Bem difícil de acha-la até na internet, já procurei em vários sites! Portanto, se achar... ;D Mantenha contato XD (hehehe...)

MEIA... UM POUCO DIFERENTE


Essa meia é muito interessante, dá uma imagem de como nós fossemos gigantes e alguém está tentando nos escalar >< hahaha. Procurei muuuito também essa meia, mas é simplesmente RARA!!! Antes eu achava que era uma tatuagem, até cair a ficha de que era uma meia XD! WARNING! Use com roupas bem estilosas e criativas assim como ela é... <3 Amei...!

MEIA DE ARMA


Ahhhh... Essa meia.... Eu queria tanto, mais tanto ela.... É a minha preferida!!! Já que sou gamer, fiquei louca quando vi! >< Muito criativa, e assim, ninguém chega perto de você hahahah XD! WARNIG! Essa dai, use com as roupas de tachinha, rock'n roll, coletes de couro, jaquetas etc... 

MEIA DE TINTA O.O


Ai ai... Quem é fã de Paramore sabe muito bem que meia é essa XD! Quando vi no clip também pensei que era algum shorts ou que ela tinha se jogado na tinta >< Mas depois que vi essa foto e pesquisei um pouco, soube que era uma meia... Eu fiquei de boca aberta! É uma meia realmente muito criativa e legal! Como vocês viram na foto, é bem com esse estilo de roupa que se usa!!!

ATÉ O PRÓXIMO POST! \O/


Ta ai a meia do clipe do Paramore que eu falei para vocês!!! Até o próximo post!!! Um beijo :* 
PS: Se forem comprar... Não comprem vermelha XD (rsrsrsr...)

Música: Still into you - Paramore
Instagram: @sweetcosplay ou @akarineko
Sites para encontrar as meias: Aliexpress ou Ebay (também outros mais que você achar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário